Vidas Bandidas série brasileira star (Crédito Divulgação Star+ Helena Gentil Barreto) Vidas Bandidas série brasileira star (Crédito Divulgação Star+ Helena Gentil Barreto)

Vidas Bandidas, da Star, termina suas gravações

O Star+ anuncia o fim das gravações de Vidas Bandidas, nova série brasileira de ação e drama com o selo Star Original Productions, que chegará na plataforma com exclusividade. As gravações da produção, que tem previsão de estreia para 2024, aconteceram no Rio de Janeiro. 

Vidas Bandidas narra a história de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), parceiros no crime que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) assaltando turistas no Rio de Janeiro. Um assalto ambicioso que dá muito errado é o ponto de partida de muitos planos de vingança para vidas que não seguem plano nenhum.

Os atores Larissa Nunes (Coisa Mais Linda), Maria Bopp (Me Chama de Bruna), Tatsu Carvalho (Arcanjo Renegado), Larissa Bocchino (Teoria Sobre um Planeta Estranho), Larissa Bracher (Maria do Caritó) e Murilo Sampaio (Pacificado) completam o elenco, que conta ainda com a participação especial de Otavio Muller (Tapas & Beijos).

Vidas Bandidas tem como tema a vingança, sentimento que corrói a capacidade de raciocínio e leva os personagens a ações totalmente impensadas. Combinações de ironias e toques do destino aproximam e afastam os objetivos de Raimundo, Serginho e Bruna, assim como suas nuances de revanche.

A partir da ideia original dos cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat (Meu Querido Zelador e Limbo), a produção é realizada pela Intro Pictures, com direção geral de Gustavo Bonafé (Santo Maldito e Insânia), que divide o roteiro com Rubens Marinelli (Santo Maldito), Walter Daguerre (Amor de Mãe) e Gabrielle Siqueira (Santo Maldito).