Tulsa King, nova série de Taylor Sheridan e estrelada pelo astro Sylvester Stallone, tem grandes chances de expandir seu universo pela Paramount.
Em conversa ao IndieWire, a chefe de programação da Paramount, Tanya Giles, confirmou a possibilidade de transformar o programa em algo parecido com que Yellowstone se tornou.
“A resposta curta é: absolutamente. Estamos abertos a todas as possibilidades”, começa Giles. “Gostamos de pegar essas propriedades intelectuais valiosas e transformá-las em uma franquia porque acreditamos que há um mundo de histórias a serem contadas. Vamos ver onde isso pode nos levar”.
Recentemente, Sly deu a entender que a série pode ser seu último papel na carreira como ator. Em Tulsa King, Sylvester Stallone estrela e também atua como produtor executivo.
Na trama, Dwight ‘The General’ Manfredi (Stallone), um mafioso que, após sair de um longo período na prisão, se estabelece em Tulsa, Oklahoma, e começar a montar uma equipe improvável na busca por dominar um grande território.
O projeto, que estreou no final de 2022, já está renovado para uma segunda temporada. No Brasil, a série está disponível no Paramount+