matt lanter
Séries

Tropa dos Lanternas Verdes | Matt Lanter, de O Legado de Júpiter, diz que daria ótimo Hal Jordan

Série da HBO ainda não tem data de lançamento

Márcio Bastos

5 maio, 2021

O Legado de Júpiter vem aí trazendo em seu elenco alguns atores que certamente ganharão uma maior projeção com a série. Caso de Matt Lanter, que antes mesmo da produção chegar à Netflix, já tá se assanhando para Tropa dos Lanternas Verdes, outra série muito aguardada pela audiência. Questionado (em conversa com a CBR) sobre se ele assumiria o papel de Hal Jordan na série do HBO Max, o ator respondeu:

"Bem, a isso eu diria, Lanterna Verde, meu nome é Matt Lanter. Quer dizer, isso é coincidência? Acho que não. Alguém poderia fazer isso melhor do que Lanter? Talvez não. Sem ofensa, Ryan Reynolds. Eu tô brincando. Eu amo Ryan Reynolds, ele é fantástico. Eu estaria aberto a isso? Sim, claro, por que não!"

Matt Lanter fará o papel de George Hutchence/Skyfox em O Legado de Júpiter. O ator também é conhecido por dar voz a Anakin Skywalker na animação The Clone Wars.

Baseada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely, a trama de O Legado de Júpiter acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver à altura de seus pais - apesar de estarem em um mundo cada vez mais complexo. A série estreia dia 7 de maio na Netflix.

Quanto a Tropa dos Lanternas Verdes - ainda sem data de estreia -, ela será centrada nas figuras de Guy Gardner (Finn Wittrock) e Alan Scott, mas outros Lanternas deverão também fazer aparições na série da HBO.

Deixe um comentário