Tokyo Vice
Séries

Tokyo Vice, com Ansel Elgort e Ken Watanabe, estreia em 2022 na HBO Max

Série é inspirada na história real do jornalista americano que trabalhou por 12 anos com crimes no Japão

Diego Barbarossa

16 set, 2021

Tokyo Vice, nova série da HBO Max, vai chegar na plataforma no inicio de 2022 (via Variety).

A produção, inspirada no livro de memórias do jornalista americano Jake Adelstein, é estrelada por Ansel Elgort (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Ken Watanabe (Godzilla), Rachel Keller (Legion), Ella Rumpf (Raw) e Kikuchi Rinko (Círculo de Fogo).

Também foi adicionado um elenco de estrelas japonesas na série, como Ito Hideaki (Tokkai), Kasamatsu Sho (Flowers and Rain) e Yamashita Tomohisa (The Man from Toronto), além de Sugata Shun, Hagiwara Masato, Tanida Ayumi e Toyohara Kosuke.

Adelstein, que será vivido por Elgort, foi o primeiro estrangeiro a trabalhar na área do jornalismo criminal em um jornal japonês, ficando por 12 anos no país. Criada por JT Rogers, roteirista de Oslo - outra produção da HBO, a série reconta o relato sobre a investigação da Polícia Metropolitana de Tóquio sobre casos de corrupção na cidade, envolvendo a máfia Yazuka, políticos e empresários.

Michael Mann, de Inimigos Públicos e Miami Vice, dirigiu o episódio-piloto, e Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) também está na direção dos episódios de Tokyo Vice.

Mann também atua como produtor executivo junto de JT Rogers, Emily Gerson Saines, Alan Poul, Jake Adelstein, Elgort, Cretton, Watanabe, Brad Caleb Kane, Washio Kayo e John Lesher.

Deixe um comentário