[adrotate banner="72"]
regina casé em cena de todas as flores regina casé em cena de todas as flores

Todas as Flores | Novela original chega ao Globoplay com 1º episódio aberto ao público

[adrotate group="21"]

As histórias de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes) começam a se entrelaçar hoje, dia 19, com a estreia da novela Original Globoplay Todas as Flores.

O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 20h. A transmissão da novela escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo será feita por dois sinais diferentes, o primeiro com áudio original e o segundo com o recurso de audiodescrição. Os demais quatro capítulos do primeiro bloco ficarão disponíveis na sequência e toda obra entrará no catálogo com e sem audiodescrição, sempre às quartas-feiras. A primeira fase da trama contará com 45 capítulos, até o dia 14 de dezembro, e a segunda fase será disponibilizado no primeiro semestre de 2023.

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, Todas as Flores é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.