Ontem, 7, na Cidade do México, ocorreu a première de Toda La Sangre, a nova série original mexicana do STARZPLAY. O evento contou com a presença dos atores Aarón Díaz, Ana Brenda Contreras, Yoshira Escárrega, Odiseo Bichir, Clementina Guadarrama e Antonio Trejo, bem como do showrunner Zasha Robles e dos diretores Hari Sama e Luis Prieto.
Em um painel moderado pela jornalista e diretora editorial de Sensacine, Cristina Ibañez, os protagonistas falaram sobre sua experiência na realização do thriller policial baseado na obra de Bernardo Esquinca. A história é sobre um serial killer que inspira seus crimes em rituais astecas.
Zasha Roble, showrunner da série, também participou do encontro e compartilhou os desafios de adaptar o romance para uma série. Comentou ainda sobre a importância de contar uma história de um gênero tão popular com um contexto cultural mexicano.
A produção se apresentou como o primeiro thriller policial mexicano original de STARZPLAY, produzido por Fremantle México, desenvolvido e produzido pelo showrunner e produtor executivo Zasha Robles da Spiral Internacional, o criador da série vencedora do Emmy Falco. A série é dirigida pelo internacionalmente aclamado diretor Luis Prieto (White Lines) e Hari Sama (This is Not Berlin), escrita por Rodrigo Ordóñez, Santiago Roncagliolo, Natalia Mejía e Alejandro Gerber Bicecci.
Toda La Sangre estará disponível exclusivamente na STARZPLAY a partir do dia 15 de setembro.