To Your Eternity
Animes e Mangás

To Your Eternity, da autora de A Voz do Silêncio, é adiado para 2021

Diego Barbarossa

8 set, 2020

Há alguns dias, havíamos noticiado que o anime To Your Eternity, baseado no mangá de Yoshitoki Oima, autora de A Voz do Silêncio, seria lançado este ano com exibição exclusiva pela Crunchyroll.

Mas, de acordo com o NHK, a produção terá que ser adiada, devido aos impactos dele mesmo, o coronavírus, com sua estreia ficando para abril de 2021.

A história é sobre Fushi, um ser imortal que não possui emoções, mas que possui a habilidade de se transformar naqueles que tivessem um forte desejo. Ao se transformar em um pequeno garoto, ele vaga pelas regiões do Ártico norteamericano e começa a aprender sobre sentimentos e humanidade.

A direção é de Masahiko Murata (Naruto: Rock Lee & His Ninja Pals), com roteiro de Shinzou Fujita (Future Card Buddyfight X) e o design de personagens por Koji Yabuno (Space Brothers). A produção é do estúdio Brain’s Base, que já trabalhou em In/Spectre, no OVA de Assassination Classroom, Rin-ne, Natsume’s Book of Friends e diversos outros projetos.

Lançado desde 2016, To Your Eternity está nas páginas da Shonen Magazine com 11 volumes lançados, e será finalizado em seu 12º volume. A NewPOP publicou A Voz do Silêncio em sete volumes no Brasil.

Deixe um comentário