poster da série titãs
Séries

Titãs pode ter Lex Luthor na 2ª temporada

Márcio Bastos

12 fev, 2019

Depois do sucesso de sua primeira temporada, Titãs pode ganhar um vilão de peso em sua sequência. A revelação é do GWW, que mostra uma descrição de seleção de elenco para um personagem com idade entre 30 e 40 anos chamado “Dax”. O nome é usado para esconder a verdadeira identidade do personagem, que se especula ser de ninguém menos que Lex Luthor.

“Imprevisível, Dax se delicia com o elemento surpresa. Desajeitado e impopular quando mais jovem, se isolou dos outros e desenvolveu habilidades de manipulação. Isto o levou a uma carreira de sucesso como vilão, tendo uma habilidade única de pegar o inimigo desprevenido com sua natureza despretensiosa. Tendo passado muitos anos na prisão por seus crimes, Dax está entusiasmado com a oportunidade de retornar ao trabalho e causar o caos aos seus inimigos.”

Titans é criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti para a DC Universe, em que apresenta Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, o líder do grupo, ao lado de Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Conor Leslie como Donna Troy, Alan Ritchson e Minka Kelly como a dupla Rapina e Columba e Curran Walters como Jason Todd, além de Seamus Dever como o vilão Trigon. Titans estreou em 12 de outubro de 2018 e é composto por 11 episódios. Antes da estréia da série, houve a renovação para uma segunda temporada.

A primeira temporada de Titãs já tem todos os episódios disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário