Vincent Kartheiser
Séries

Titãs | Imagem do 3ª ano mostra Dr. Jonathan Crane vivido por Vincent Kartheiser

Barbara Gordon também aparece em imagem inédita

Márcio Bastos

17 jun, 2021

Temos imagens interessantes da terceira temporada de Titãs. O Entertainment Weekly compartilhou um primeiro olhar de Savannah Welch (Boyhood; The Transcendents) como Barbara Gordon, a ex-Batgirl, e Vincent Kartheiser (Mad Men) como Dr. Jonathan Crane, mais conhecido como o vilão Espantalho. Ambos estarão na terceira temporada da série. Veja abaixo as imagens:

Segundo o EW, a série retornará nos EUA – dia 12 de agosto no HBO Max – com a estreia, de uma só vez, dos três primeiros episódios. Os demais episódios chegaram todas as quintas na plataforma.

O produtor e roteirista Greg Walker contou que no novo ano o Robin de Jason Todd irá assumir o manto de Capuz Vermelho e lutar contra sua antiga equipe. Walker ainda confirmou que Barbara Gordon não irá aparecer como Batgirl na série, pois ela já deixou o manto de lado e atua em Gotham como atual comissária. Já o vilão Espantalho será um dos antagonistas da temporada e irá fazer a ligação dos Titãs com a Barbara.

Além de Kartheiser e Welch, os novos episódios também contarão com Jay Lycurgo (I May Destroy You), que aparecerá no papel do Robin Tim Drake.

Brenton Thwaites (Dick Grayson), Anna Diop (Kory Anders), Teagan Croft (Rachel Roth), Ryan Potter (Gar Logan), Curran Walters (Jason Todd), Conor Leslie (Donna Troy), Minka Kelly (Dawn Granger), e Alan Ritchson (Hank Hall) fazem parte do elenco.

As duas primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis na Netflix. Não está claro se a produção da DC sairá do catálogo da Netflix quando a HBO Max chegar no Brasil - que será no mês de junho.

Deixe um comentário