Tim Roth
Séries

Tim Roth fala sobre desafios de retornar como Abominável no MCU

Ator faz parte do elenco da série She-Hulk

Márcio Bastos

15 set, 2021

Em breve, poderemos ver Tim Roth interpretando mais uma vez Emily Blonsky, também conhecido como Abominável. O ator o interpretou em O Incrível Hulk (2008) e, agora, para o The Hollywood Reporter, fala sobre voltar ao personagem na série She-Hulk:

“Eu fiz O Incrível Hulk anos atrás, só por que pensei que meus filhos ficariam envergonhados com isso. Eu fiz isso por eles e realmente gostei de fazê-lo. Então, eles [a Marvel] vieram até mim e disseram: ‘Estamos adaptando She-Hulk. Você pode voltar como aquele personagem de novo?’ Eu estava tipo, com certeza.”

Roth comentou ainda sobre os desafios de retornar como Emily Blonsky/ Abominável:

“Fiquei muito surpreso porque foi difícil no início. Foi só quando Mark Ruffalo entrou para filmar sua parte que eu pensei: ‘Ah, é assim que você faz. Com senso de humor.’”

A série trará Tatiana Maslany (Orphan Black) como protagonista. Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato), Ginger Gonzaga (Kidding) e Josh Segarra (Arrow) também estão confirmados no elenco.

A trama da série She-Hulk deve trazer a advogada Jennifer Walters, que, ao receber sangue de seu primo Bruce Banner (Ruffalo), herda os poderes do Hulk. A série ainda não possui data de estreia no Disney+.

Deixe um comentário