this-is-us-5a-temporada-fox-premium
Séries

This is Us entra em hiato e retorna em janeiro de 2021

Temporada atual da série dramática tem abordado temas atuais como pandemia e a situação social após o assassinato de George Floyd

Edipo Pereira

24 nov, 2020

A partir desta quarta-feira, dia 25 de novembro de 2020, a quinta temporada de "This is Us" entra em um hiato. Com isso, os novos episódios da série dramática retornam ao Brasil a partir de 6 de janeiro de 2021, com exclusividade no canal FOX Premium.

Nesse intervalo, o canal reprisará todas as quartas, a partir das 21h30, os quatro capítulos já exibidos da nova temporada até o momento. Em seguida, episódios duplos da nova série “COUNCIL OF DADS” vão ao ar a partir das 22h15.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de This is Us começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”.

A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca (Mandy Moore), o distanciamento entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) e o novo relacionamento de Kevin com Madison (Caitlin Thompson). Ao mesmo tempo, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.

Deixe um comentário