THIS IS US
Séries

This is Us | Criador e estrelas comentam sobre o final da série

Produção chega ao fim após seis temporadas (com muita emoção e lágrimas)

Diego Barbarossa

25 maio, 2022

Após seis temporadas, This Is Us chega ao seu final. Criação de Dan Fogelman, a série foi apresentou Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Sterling K. Brown e Justin Hartley como os membros da família Pearson.

Fogelman não mediu palavras para comentar sobre o final de toda a saga: “Foi uma caminhada agridoce, mas adorável para todos aqueles que trabalharam na série”.

E continuou: “Espero que esta noite seja satisfatória e que você fique pensando, sentindo e até sorrindo. Espero que isso [o final] faça você se sentir tão completo quanto nos sentimos, depois de todos esses anos. Obrigado por fazer desta aventura com a gente. Foi a viagem de uma vida”, publicou Folgelman. Se quiser ler mais do que ele disse clique abaixo:

Mandy Moore deixou uma mensagem que é de sua personagem, Rebecca Pearson: “Enquanto encerramos o capítulo final, vou deixá-los com isso - 'Assuma os riscos. Faça os grandes movimentos, mesmo que sejam pequenos. Avancem com suas vidas em toda e qualquer direção que os mova. Estou pedindo que você seja destemido'”.

Sterling K. Brown comentou: “Para meu irmão e minha irmã, Justin Hartley e Chrissy Metz, amo muito vocês! Foi um grande prazer ter sido o irmão de vocês! Vamos fazer coisas maravilhosas, e se precisarem de algo, eu estou aqui!”.

Confira mais reações abaixo:

As seis temporadas de This Is Us estão disponíveis no Star+.

Deixe um comentário