The Witcher
Séries

The Witcher tem 3ª temporada confirmada pela Netflix

Novo filme animado e uma série infantil também estão confirmados pela plataforma

Diego Barbarossa

25 set, 2021

A Netflix aproveitou o TUDUM, evento para divulgar suas novidades, para revelar que a terceira temporada da série The Witcher está em andamento.

Além disso, a plataforma também vai se aprofundar mais nas histórias do Continente, e já confirmou a produção de uma série infantil e outro filme animado baseado no mundo criado pelo escritor Andrzej Sapkowski.

Depois de revelar o trailer para os novos episódios da série, a Netflix também divulgou dois novos clipes. O primeiro é com Geralt (Henry Cavill) conversando com Nivellen (Kristofer Hivju), e o segundo é com bruxo de Rivia pedindo para que Ciri (Freya Allan), provavelmente dentro de Kaer Morhen, corra:

Na trama da segunda temporada, Geralt de Rivia (Henry Cavill), convencido de que Yennefer (Anya Chalotra) morreu na Batalha de Sodden, leva a princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que conhece, seu local de infância, a fortaleza dos Bruxos em Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam pela supremacia, Geralt deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si.

Kim Bodnia (Vesemir), Graham McTavish (Dijkstra), Chris Fulton (Rience), Adjoa Andoh (Nenneke), Cassie Clare (Philippa Eilhart), Liz Carr (Fenn), Simon Callow (Codringher), entre outros completam o elenco.

A segunda temporada de The Witcher vai estrear dia 17 de dezembro, com exclusividade na Netflix.

Deixe um comentário