A série da Netflix, The Witcher, está tomando, cada vez mais, sua forma. Através do Twitter, foram reveladas que a produção da série estava na Polônia, após filmagens acontecerem na Espanha e Hungria. Confira as fotos abaixo:

Vale lembrar que, a série de livros, na qual o seriado se baseia, é escrita pelo autor polônes, Andrzej Sapkowski, com vários elementos da cultura do país.

As filmagens acontecem em Rabsztyn, um pequeno vilarejo ao sul da Polônia, onde há castelos em ruínas que podem estar sendo utilizado como Kaer Morhen, uma antiga fortaleza bruxo, lar de Geralt.

Na trama, temos Geralt de Rívia (Henry Cavill), um caçador de monstros que trabalha em troca de dinheiro. Os bruxos são humanos que sofreram mutações para poderem lidar com as várias criaturas do mundo. Com a profissão em decadência, Geralt busca encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

A série conta com Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jhody May (Rainda Calanthe), dentre outros.

The Witcher (Netflix) está pronta para estrear no final deste ano. Até então, não houve nenhuma notícia da Netflix sobre se a série irá fazer sua estreia neste ano, nem quando o primeiro trailer será revelado.

Confira também: