The Witcher é renovada pela Netflix antes mesmo da estreia

57
The Witcher, Netflix
Divulgação: Netflix

2ª temporada da série estrelada por Henry Cavill foi anunciada com pôster teaser

A Netflix anunciou hoje que a adaptação de The Witcher, franquia literária que ganhou uma série de jogos eletrônicos de sucesso, já está renovada para a segunda temporada. O mais curioso desse anuncio é que o programa sequer estrou no serviço de streaming. Confira o cartaz de anuncio logo a seguir:

the witcher 2a temporada poster de anuncio netflix

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich comentou: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.”

A produção da segunda temporada terá início no começo de 2020, em Londres. A previsão de estreia é 2021. Já os primeiros episódio chegam ao streaming dia 20 de dezembro de 2019.

O elenco principal, que inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer, e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri, também estará na segunda temporada.

A segunda temporada de The Witcher também terá oito episódios.

Os produtores executivos para a segunda temporada são Lauren Schmidt Hissrich, Tomek Baginski, Jason Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski e Steve Gaub. Informações adicionais sobre diretores elenco serão divulgadas posteriormente.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Publicidade