Em entrevista a Radio Times (via IGN), o produtor executivo Tomek Bagiński comentou sobre como será a troca de Henry Cavill por Liam Hesmsworth na série The Witcher, da Netflix.
Bagiński revela que o conceito de multiverso será a chave central da troca de atores para o Geralt na quarta temporada. O produtor já havia falado que havia um plano bom para a troca. Confira o que ele disse abaixo:
“[A showrunner Lauren Schmidt Hissrich] e o time dela, e alguns outros roteiristas muito bons retornaram para a sala de roteiro para a temporada quatro, eu acho que eles criaram uma abertura muito boa que é realmente fiel ao livro”, disse Bagiński.
“Esta é uma pequena coisa sobre a qual falarei. As pessoas que leram os livros sabem que eles não são livros comuns de fantasia. Não existe um único mundo. Não existe uma única história acontecendo nos livros. É um mundo enorme, enorme de grande, que é muito, muito complexo”, completa o produtor.
A série tem tomado rumos diferentes dos livros de Andrzej Sapkowski, e isso pode ter sido um dos motivos da saída de Henry Cavill – ao menos, é o que se especula.
A última parte da terceira, e última temporada de Cavill, de The Witcher estreia em 27 de julho, na Netflix. Dolph Lundgren revelou que está estrelando uma série derivada, que será focada no grupo dos Ratos.