The Winchesters
Séries

The Winchesters, derivado de Supernatural, é anunciado pela CW

Produzida por Jensen Ackles, a série vai focar nos pais dos irmãos Dean e Sam Winchester

Diego Barbarossa

24 jun, 2021

A CW está de olho em uma de suas mais importantes produções: Supernatural. E o canal já anunciou que vai começar a produção de The Winchesters, que irá focar nos pais de Dean e Sam Winchester.

De acordo com o Deadline, a série já está em desenvolvimento, com Jensen Ackles como produtor, que também estará na série como Dean, narrando os acontecimentos, e tem o roteiro e produção de Robbie Thompson, que já é um velho conhecido no programa e também trabalhou na produção de Cursed: A Lenda do Lago, da Netflix.

A trama vai abordar como John Winchester conheceu Mary, e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro. Tudo contado na perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles). Danneel Ackles, companheira de Jensen e que também já participou de Supernatural, também está na produção executiva.

The Winchesters ainda não possui data de lançamento.

Criada por Eric Kripke, Supernatural chegou ao seu final em 2020, em sua 15ª temporada. A série é estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki, como os irmãos Dean e Sam Winchester, dois caçadores de demônios, fantasmas, monstros e outros seres sobrenaturais.

John e Mary foram interpretados na série por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith. Após Mary ser morta por um demônio quando Sam ainda era um bebê, John passa a estudar e se torna um caçador implacável, e que passa seus conhecimentos para os filhos. Ele morreu na segunda temporada da série.

Jensen Ackles também estará na terceira temporada de The Boys, como o personagem Soldier Boy - uma espécie de Capitão América do universo da série.

Deixe um comentário