The Walking Dead
Séries

The Walking Dead: última temporada chega no verão dos EUA

A última parte da 10ª temporada ainda está em andamento

Diego Barbarossa

1 mar, 2021

A décima temporada de The Walking Dead retornou na noite deste domingo (28) e a AMC divulgou um teaser apresentando que a décima primeira e última temporada da série vai começar no verão dos EUA, entre junho e setembro deste ano, e deve chegar nas datas nos canais STAR no Brasil. Assista abaixo:

Nesta nova parte da temporada, depois da morte de Alpha (Samantha Morton), a Guerra dos Sussurradores chegou ao fim, mas não sem consequências. O Reino caiu, Hilltop está destruída e Alexandria foi abandonada - todos os sobreviventes estão espalhados. Unidos para eliminar Beta (Ryan Hurst) e acabar com a ameaça, eles terão que se recuperar de todo o que foi causado nos últimos tempos.

Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Essa última parte da décima temporada terá mais cinco episódios, e com o início da temporada final ainda em 2021, a série vai terminar somente em 2022, com mais 24 episódios restantes.

Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman e publicada pela Image ComicsThe Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes após um apocalipse zumbi, na busca de um lar seguro.

Apesar do fim de sua série principal, a AMC já deu sinal verde para a produção de um spin-off, que ainda não possui título, focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Além disso, a AMC possui mais duas produções derivadas em curso, como Fear The Walking Dead , que já está em sua sétima temporada, e a recém-lançada World Beyond, e o filme com Rick Grimes (Andrew Lincoln) que não possui nenhuma atualização por um bom tempo.

Deixe um comentário