The Walking Dead: Dead City ainda não estreou oficialmente, e novas temporadas são uma incógnita no futuro da franquia pela AMC.
No entanto, Lauren Cohan comentou sobre isso uma segunda temporada da série em conversa ao jornal New York Post. Confira abaixo a fala de Cohan:
“Nós definitivamente estamos planejando continuar a série após a conclusão da primeira temporada. O cenário televisivo está um pouco diferente, e está mais inesperado do que costumava ser. Porém, se a série se sair bem [na audiência], poderemos retornar para uma segunda, terceira, quarta ou quinta temporadas. Sinto que nós apenas começamos a explorar esse universo”.
Com Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), a série se passa dois anos após os eventos finais da série original, a trama vai acompanhar Maggie e Negan lutando pela sobrevivência em uma Nova York destruída e lotada de mortos-vivos. Gaius Charles está confirmado no elenco.
Dean Morgan comentou que Negan pode voltar aos velhos hábitos na série. Seu personagem pediu perdão à Maggie por ter assassinado Glenn (Steven Yeun) na última temporada da série original.
Eli Jorné, roteirista e co-produtor executivo de The Walking Dead, será o showrunner. Scott M. Gimple, diretor de conteúdo da série original, está supervisionando. Cohan e Morgan também atuam como produtores executivos.
A primeira parte da última temporada de Fear The Walking Dead está em exibição, com Daryl Dixon, estrelada por Norman Reedus, chegando em breve. A série contando a história final de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) começou suas filmagens.
The Walking Dead: Dead City tem estreia está marcada para acontecer em 18 de junho nos EUA.