The Sopranos
Séries

The Sopranos pode ganhar série derivada no HBO Max

A ideia ganhou força após o lançamento de The Many Saints of Newark, filme derivado da série

Diego Barbarossa

21 out, 2021

De acordo com o Deadline, a WarnerMedia está em negociações com David Chase, criador de The Sopranos, para a produção de um programa spin-off da série original.

A ideia para o projeto ganhou respaldo após o lançamento de The Many Saints of Newark, filme sobre a história de Tony Soprano, se passando na década de 1960.

Chase até sugeriu que poderia escrever outro filme junto de Terence Winter, mas a WarnerMedia achou melhor a ideia de desenvolver outra série para a HBO Max.

Ann Sarnoff, presidente e CEO da Warner Bros., disse que a possibilidade de um filme ou série ainda não está definida, mas que voltar ao mundo mafioso de The Sopranos é uma ideia interessante. Ela disse também que os números em bilheterias do novo filme não foram como estavam esperando, mas que o público tem adorado.

A série sempre aparece a lista entre os programas mais assistidos da plataforma [HBO Max], e isso deu uma vida nova para esta história”, disse ela. “O público levantou toda esta franquia de uma nova maneira, que você não pode medir apenas pela bilheteria”.

Ganhadora de 21 prêmios Emmy e 5 Globos de Ouro, a série acompanha Tony Soprano (vivido pelo já falecido James Gandolfini), líder da máfia em Nova Jersey, ele busca uma terapeuta para lidar com seus problemas pessoas e profissionais.

As seis temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.

Deixe um comentário