The Romeo Section | Série de espionagem estreia no Brasil pelo Fox Life

23
the-romeo-section-fox-life

Na segunda-feira, dia 3 de agosto às 13h30, estreia no Brasil pelo FOX Life a série The Romeo Section. Estrelada pelo escocês Andrew Airlie (“Intruders”; “The Fixer”), a produção é um thriller de espionagem que se passa em Vancouver, no Canadá, e será exibida de segunda a sexta no canal. Após os dez episódios de uma hora cada da primeira temporada, o FOX Life exibe em seguida, a partir do dia 17 de agosto no mesmo horário, a segunda temporada da série.

O enredo gira em torno de Wolfgang McGee (Airlie), um ex-agente de campo que agora atua como professor universitário. Mas esta é apenas uma fachada para sua verdadeira atividade. Secretamente, McGee está no comando de uma equipe de espiões conhecidos pelo codinome de Romeu e de Julieta. A missão desses agentes é se infiltrar em meios selecionados, como indústrias, bolsa de valores, tráfico de drogas e armas, e outros para atuarem como informantes. No entanto, quando McGee se apaixona por uma de suas recrutas, ele cria uma relação obsessiva com ela, o que coloca em risco seu trabalho e suas vidas.

Além de Airlie, o elenco conta ainda com Jemmy Chen (“The Good Doctor”), Juan Riedinger (“Narcos”), Stephanie Bennett (“Shadow Hunters”), Mathias Retamal (“Funhouse”), Tymberlee Hill (“Grey´s Anatomy”) e Rizwan Manji (“O Ditador”; “Transformers”) e outros. The Romeo Section foi criada e escrita por Chris Kaddock, que também atua como produtor executivo ao lado de David Frazee e Laura Lightbown.

Publicidade