The Peripheral
Séries

The Peripheral, nova série da Amazon com os criadores de Westworld, ganha elenco

A série é baseada no livro de William Gibson

Diego Barbarossa

7 abr, 2021

The Peripheral, nova série de ficção científica do Amazon Studios com a produção de Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da série Westworld, ganhou novos nomes para o elenco (via Deadline).

De acordo com as informações Charlotte Riley (O Morro dos Ventos Uivantes, Peaky Blinders), JJ Feild (Perdidos no Espaço, The Romanoffs), Adelind Horan (The Deuce), T'Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly, Sex Education) e Alex Hernandez (Bloodshot, The Son) se juntam aos protagonistas da produção Chloë Grace Moretz (Tom & Jerry: O Filme, Kick-Ass: Quebrando Tudo) e Jack Reynor (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite).

Baseada no livro de William Gibson, a trama é centrada em Flynne (Moretz) e Burton (Reynor), dois irmãos que vivem numa realidade em que os empregos que não estão relacionados com o negócio da droga são raros. Burton sobrevive com os apoios concedidos aos veteranos devido a danos neurológicos que sofreu quando fazia parte de uma equipa de elite do exército. Mas o dinheiro é sempre curto e por isso Burton faz alguns "bicos" em testes de jogos de computador. Ao aceitar substituir o irmão no teste de um novo e misterioso jogo, a vida de Flynne nunca mais será a mesma. Não só o ambiente do jogo parece mais realista do que qualquer outro que já experimentara, como ela pensa ter presenciado um homicídio.

A série é criação de Scott B. Smith, roteirista de As Ruínas, Tudo Pela Arte e Sibéria, que também está na produção executiva junto de Nolan, Joy, o cineasta Vincenzo Natali e Greg Plageman, que também está como showrunner.

The Peripheral ainda não possui data de lançamento e deve chegar ao Prime Video. No Brasil, o livro de Gibson foi publicado pela editora Saída de Emergência com o título de O Periférico.

Deixe um comentário