The Peripheral
Séries

The Peripheral | Eli Goree se junta ao elenco da série dos criadores de Westworld

Chloë Grace Moretz e Jack Reynor são os protagonistas da série

Diego Barbarossa

8 abr, 2021

Eli Goree, estrela de One Night in Miami, filme de Regina King, entrou para o elenco de The Peripheral, nova série de ficção científica do Amazon Studios com a produção de Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da série Westworld (via Deadline).

Goree se junta aos protagonistas da trama, Chloë Grace Moretz (Tom & Jerry: O Filme, Kick-Ass: Quebrando Tudo) e Jack Reynor (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite).

A série baseada no livro de William Gibson, e acompanha Flynne (Moretz) e Burton (Reynor), dois irmãos que vivem numa realidade em que os empregos que não estão relacionados com o negócio da droga são raros. Burton sobrevive com os apoios concedidos aos veteranos devido a danos neurológicos que sofreu quando fazia parte de uma equipa de elite do exército. Mas o dinheiro é sempre curto e por isso Burton faz alguns "bicos" em testes de jogos de computador. Ao aceitar substituir o irmão no teste de um novo e misterioso jogo, a vida de Flynne nunca mais será a mesma. Não só o ambiente do jogo parece mais realista do que qualquer outro que já experimentara, como ela pensa ter presenciado um homicídio.

Além de Goree, Moretz e Reynor, Charlotte Riley (O Morro dos Ventos Uivantes, Peaky Blinders), JJ Feild (Perdidos no Espaço, The Romanoffs), Adelind Horan (The Deuce), T'Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly, Sex Education) e Alex Hernandez (Bloodshot, The Son) também estão na produção.

A série é criação de Scott B. Smith, roteirista de As Ruínas, Tudo Pela Arte e Sibéria, que também está na produção executiva junto de Nolan, Joy, o cineasta Vincenzo Natali e Greg Plageman, que também está como showrunner.

The Peripheral ainda não possui data de lançamento e deve chegar ao Prime Video. No Brasil, o livro de Gibson foi publicado pela editora Saída de Emergência com o título de O Periférico.

Deixe um comentário