Séries

The Oath: Ryan Kwanten vem ao Rio2C

Edipo Pereira

2 mar, 2018

O Rio2C - RioContentMarket, o maior evento de audiovisual da América Latina que cresceu e agora engloba também música e inovação, será palco do lançamento de “The Oath” na América Latina, série original Crackle sobre o universo secreto de gangues formadas por policiais. O ator australiano Ryan Kwanten, mais conhecido por seu papel como Jason na série True Blood; e ocriador, produtor executivo e roteirista de “The Oath”, Joe Halpin, conhecido também por seu trabalho como roteirista e produtor das três primeiras temporadas de Hawaii Five-0, vêm ao Brasil para participar de um painel no Rio2C e promover a estreia na América Latina da nova produção do Crackle, no dia 6 de abril, mesma data da estreia da série na plataforma.

“The Oath”, série original Crackle, serviço de assinatura on-demand (SVOD) da Sony Pictures Television Networks, explora o mundo secreto de gangues formadas por policiais — justamente aqueles que juraram preservar a lei. Extremamente restritos, uma vez dentro, os integrantes dessas gangues fazem o que é necessário para se protegerem dos inimigos do lado de fora e daqueles que fazem parte do seu próprio mundo.

Criada por Joe Halpin (Hawaii Five-0, Secrets & Lies), que trabalhou como xerife do condado de Los Angeles por 17 anos, 12 dos quais como um oficial secreto, a série traz um olhar implacável sobre a dinâmica complicada nessas organizações secretas e documenta a vida daqueles que estão dispostos a arriscar tudo, para ter tudo.

Além de Ryan Kwanten, a série é estrelada por Sean Bean (Game of Thrones), Cory Hardrict (American Sniper, Gran Torino), Arlen Escarpeta (The Magicians), Katrina Law (Training Day) e J.J. Soria (Animal Kingdom, The Fosters). A série tem produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson, Todd Hoffman e Dennis Kim (Storied Media Group), Anne Clements (StartUp) e Joe Halpin, que também é criador, escritor e showrunner. The Oath é dirigida por Jeff T. Thomas (Blindspot, Wayward Pines) e Luis Prieto (Kidnap, StartUp).

“The Oath” estreia dia 6 de abril no Crackle, com os três primeiros episódios e um novo chegando ao serviço toda sexta-feira.

JOE HALPIN (CRIADOR / PRODUTOR EXECUTIVO / ROTEIRISTA)

Conhecido por seu trabalho como roteirista e produtor das três primeiras temporadas de Hawaii Five-0, Joe Halpin é criador, produtor executivo e roteirista de The Oath, nova série original Crackle. Halpin passou 17 anos trabalhando como xerife nas ruas de Los Angeles. Nos últimos 12 anos dessa parte de sua carreira, ele trabalhou como oficial secreto em várias agências federais. Durante esse período, ele foi um membro ativo de um grupo de policiais conhecido como “Reapers”, documentado na matéria especial “The Secret Society of Lawmen", publicada pelo Los Angeles Times em 1999. Desde que deixou esse mundo, Halpin construiu uma carreira sólida como roteirista e produtor na televisão americana. Seus trabalhos incluem projetos com poderosos da indústria, como Jerry Bruckheimer e Antoine Fuqua.

Deixe um comentário