The Mandalorian
Séries

The Mandalorian | Sabre dos mandalorianos ganhará destaque na 2ª temporada

Márcio Bastos

29 jul, 2020

Quem acompanhou a série animada Star Wars Rebels surtou quando o vilão Moff Gideon (Giancarlo Esposito, de Breaking Bad) apareceu em The Mandalorian com darksaber. Isso por que em Rebels o sabre de luz sombrio já havia aparecido – assim como em The Clone Wars -, com sua origem associada ao primeiro mandaloriano membro da Ordem Jedi.

Pois segundo Esposito, em entrevista ao Deadline, a arma Jedi – que possivelmente foi roubada dos mandalorianos por Gideon – ganhará destaque na segunda temporada da série.

"Você verá mais do darksaber, terá a explicação dessa arma ancestral no mundo moderno, um mundo em colapso. De onde veio esse sabre e como ele foi revivido? Essa é a chave da nossa segunda temporada."

The Mandalorian recebeu ontem (28) uma indicação ao Emmy 2020 na categoria de Melhor Série Dramática. Giancarlo Esposito também foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante em Drama por seu personagem Gus Fring em Better Call Saul.

The Mandalorian está prevista para retornar em outubro deste ano no Disney+. Sua segunda temporada terá as adições de Michael Biehn (O Exterminador do Futuro), Timothy Olyphant (Era uma Vez em... Hollywood), Temuera Morrison (Aquaman) e Katee Sackoff (Riddick 3). Robert Rodriguez (Alita: Máquina de Combate) e Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa) serão as novidades na direção.

Rumores apontam que Rosario Dawson aparecerá como Ahsoka Tano.

Deixe um comentário