Kaitlyn Dever em Inacreditável
Séries

The Last of Us | Kaitlyn Dever revela desejo de interpretar Ellie em série da HBO

Márcio Bastos

18 abr, 2020

Kaitlyn Dever é a primeira da minha lista para interpretar Ellie na anunciada série de The Last of Us que será produzida pela HBO. A atriz, que além da semelhança com a personagem já provou ser muito talentosa – assistam a série Inacreditável –, pelo visto já sabe do interesse dos fãs por sua participação na produção e andou falando o que pensa a respeito (via Collider). Diz aí Dever o que você acha de encarnar a Ellie:

"Bem, é a primeira vez que me perguntam sobre isso. Veja, sou uma grande fã do jogo e não sei se muita gente sabe disso, mas estou dizendo agora. Eu sou um grande fã desse jogo! Eu acho que ele tem uma ótima história. Tem uma narrativa maravilhosa, e eu me apaixonei por ele assim que saiu. Joguei com meu pai e dividimos ótimos momentos juntos. Não sou muito boa jogadora, mas estou trabalhando para melhorar nisso. Mas amo The Last of Us. Obviamente, tenho visto na Internet [sobre seu nome relacionado à produção da HBO], e obviamente tenho visto muito disso. Trabalhei com Neil Druckmann em Uncharted 4. Acho que ele é um dos caras mais inteligentes que já conheci e um dos mais doces. E eu não vou negar, sabe? Eu absolutamente adoraria fazer isso.”

E quem poderia ser o Joel em uma produção ao seu lado? Dever não se furtou em declarar abertamente quem gostaria que fosse seu parceiro de cena:

"Há tantos atores que ficariam ótimos nesse papel! Vi que um dos preferidos dos fãs para fazê-lo é Hugh Jackman. Gosto dessa ideia. Conheço Hugh, trabalhei com ele e o acho o cara mais legal do mundo, então acho que ele deveria estar em tudo.”

Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, vai produzir The Last of Us para a HBO, com o escritor e diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, também no processo de desenvolvimento do roteiro.

Lançado em 2013 para Playstation 3 (o game ganhou um remaster para PS4), The Last of Us traz a história de Joel,  sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. O amargurado personagem aceita o desafio de levar Ellie (imune ao fungo) a um determinado local, na esperança de salvar toda a humanidade.

The Last of Us Part II, exclusivo do Playstation 4, iria ser lançado em 29 de maio, mas por conta da pandemia teve seu lançamento adiando. Ainda não existe uma nova data oficializada para o seu lançamento.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário