Pedro Pascal
Séries

The Last of Us | Intérprete de Joel nos games mostra “apoio total” a Pedro Pascal

Troy Baker também parabenizou a atriz Bella Ramsey pela escalação como Ellie

Márcio Bastos

11 fev, 2021

A notícia de que Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones) serão os protagonistas da série The Last of Us para a HBO é, sem dúvida, o prato do dia da cultura pop. Para mostrar seu suporte a Pascal, Troy Baker, que interpretou Joel nos games, fez questão de lançar uma postagem em seu Instagram onde revela estar ansioso para ver a performance do colega.

Em seu post, ele faz uma menção à fala de Pascal “This is the way” (“Esse é o caminho”), em The Mandalorian. E completa dizendo: “Apoio total. Ponto final. Mal posso esperar para você me mostrar um lado de Joel que eu nunca conheci, Pedro.” Veja a publicação:

Baker também parabenizou Ramsey pela escalação dizendo: “Mal posso esperar para ver você detonar e arremessar tijolos”. Veja:

O episódio piloto da série terá a direção de Kantemir Balagov, indicado ao Oscar 2019 por seu aclamado filme Uma Mulher Alta.

Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, vai produzir The Last of Us para a HBO, com o escritor e diretor criativo da Naughty DogNeil Druckmann, também no processo de desenvolvimento do roteiro.

A série ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar no HBO Max.

Deixe um comentário