the-idol-serie-hbo-max-the-weeknd-a24
Séries

The Idol: HBO volta atrás e cancela a série após 1ª temporada

Série foi bastante polêmica em sua produção

Diego Barbarossa

28 ago, 2023

Após se posicionar a favor da renovação da série The Idol para uma segunda temporada, a HBO anunciou que a série está cancelada de vez.

“The Idol foi um das séries originais mais provocativas da HBO e estamos satisfeitos com a forte resposta do público. Depois de muita reflexão e consideração, a HBO, assim como os criadores e produtores, decidiram não avançar com uma segunda temporada. Somos gratos aos criadores, elenco e equipe técnica por seu trabalho incrível”, disse uma porta-voz da HBO à Deadline.

Antes de sua estreia em junho deste ano, a série estava com uma das piores avaliações da HBO no Rotten Tomatoes. As polêmicas nos bastidores, envolvendo demissões, estética “pornográfica” e críticas rasas à indústria da música, fizeram com que a produção ficasse na boca do povo.

Na trama, após um colapso nervoso que desestabiliza sua última turnê, Jocelyn (Lily-Rose Depp) está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros (Abel "The Weeknd" Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará para novas e gloriosas alturas ou para as profundezas mais sombrias de sua alma?

The Idol é uma série HBO, produzida em associação com a A24 e cocriada por Sam Levinson, Abel "The Weeknd" Tesfaye e Reza Fahim. Sam Levinson, "The Weeknd", Reza Fahim, Kevin Turen, Ashley Levinson, Aaron L. Gilbert e Sara E. White assinam a produção executiva. A série é dirigida por Sam Levinson e escrita por Sam Levinson, Abel "The Weeknd" Tesfaye e Reza Fahim..

A temporada da série está disponível na HBO Max.

Deixe um comentário