The Hour | TNT Séries exibe último episódio da primeira temporada

27
the hour

No ar desde o dia 21 de agosto, exclusivamente pela TNT Séries, a primeira temporada de “The Hour” chega ao seu sexto e último episódio às 23h20 desta sexta, dia 25 de setembro.

Neste capítulo, o The Hour está para estrear e todos estão tensos enquanto se preparam para desafiar as instruções do governo e entregar um episódio controverso sobre a crise em Suez. Freddie (Ben Whishaw) finalmente descobre o que aconteceu com Ruth (Vanessa Kirby) e Hector (Dominic West). Bel (Romola Garai) toma uma decisão a respeito do caso amoroso deles.

“The Hour” é um drama de espionagem com uma história ambientada em 1956. No Palácio Alexandra, sede da BBC, os jornalistas e melhores amigos Bel Rowley e Freddie Lyon estão encerrando outro longo dia de trabalho no noticiário cinematográfico da rede. Cansados ​​de serem constantemente subestimados e destinados todos os dias a cobrir compromissos de realeza e eventos esportivos, ambos desejam relatar histórias maiores e mais ousadas e ter a liberdade para gerenciar sua própria agenda. Mas tudo está prestes a mudar. Clarence Fendley, um velho amigo de Freddie, está montando um novo programa de atualidade chamado “The Hour”, um programa semanal de notícias que não será apenas a oportunidade que eles estavam procurando, mas que os levará a uma história de profundas e perigosas manipulações.

Não demorará muito até que essa equipe de notícias, em meio a crise do Canal de Suez, descubra uma conspiração do MI6 para encobrir mentiras, assassinatos e crimes do governo, levando ainda mais a uma feroz luta política entre poder e a BBC. Mas estes não serão os únicos conflitos. O apresentador Hector Madden entrará em cena para formar um triângulo amoroso com os protagonistas.

A série é protagonizada por Romola Garai (Bel Rowley), Ben Whishaw (Freddie Lyon), Dominic West (Héctor Madden), Anna Chancellor (Lix Storm), Joshua McGuire (Isaac Wengrow), Lisa Greenwood (Sissy Cooper), Oona Chaplin (Marnie Madden) e Julian Rhind-Tutt (Angus McCain).