No ar desde o dia 21 de agosto, exclusivamente pela TNT Séries, “The Hour” chega ao seu quinto episódio às 23h20 desta sexta, dia 18 de setembro, sempre repleta de conspiração e mistérios.
Neste capítulo, a guerra em Suez dividiu o país e McCain (Julian Rhind-Tutt) aumenta a pressão no The Hour para adotar uma linha pró-governo, mas por causa de um enorme protesto contra a guerra em Londres, Freddie (Bem Whishaw) tem outras ideias.
“The Hour” é um drama de espionagem com uma história ambientada em 1956. No Palácio Alexandra, sede da BBC, os jornalistas e melhores amigos Bel Rowley e Freddie Lyon estão encerrando outro longo dia de trabalho no noticiário cinematográfico da rede. Cansadosde serem constantemente subestimados e destinados todos os dias a cobrir compromissos de realeza e eventos esportivos, ambos desejam relatar histórias maiores e mais ousadas e ter a liberdade para gerenciar sua própria agenda. Mas tudo está prestes a mudar. Clarence Fendley, um velho amigo de Freddie, está montando um novo programa de atualidade chamado “The Hour”, um programa semanal de notícias que não será apenas a oportunidade que eles estavam procurando, mas que os levará a uma história de profundas e perigosas manipulações.
Não demorará muito até que essa equipe de notícias, em meio a crise do Canal de Suez, descubra uma conspiração do MI6 para encobrir mentiras, assassinatos e crimes do governo, levando ainda mais a uma feroz luta política entre poder e a BBC. Mas estes não serão os únicos conflitos. O apresentador Hector Madden entrará em cena para formar um triângulo amoroso com os protagonistas.
A minissérie é protagonizada por Romola Garai (Bel Rowley), Ben Whishaw (Freddie Lyon), Dominic West (Héctor Madden), Anna Chancellor (Lix Storm), Joshua McGuire (Isaac Wengrow), Lisa Greenwood (Sissy Cooper), Oona Chaplin (Marnie Madden) e Julian Rhind-Tutt (Angus McCain).