The Handmaid’s Tale
Séries

The Handmaid’s Tale | 4ª temporada será exibida no Brasil pelo Paramount+

Estreia acontece em 2 de maio, no streaming

Diego Barbarossa

23 abr, 2021

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale vai chegar no Brasil com exclusividade pelo Paramount+. Os novos episódios já estreiam dia 2 de maio, com a exibição dos três primeiros episódios da temporada:

Com uma temporada de 10 episódios, a série seguirá normalmente com a exibição de novos episódios semanalmente na plataforma, sempre aos domingos, e deve terminar em 16 de julho. O quarto ano vai mostrar como June (Elisabeth Moss) lida com a sua fuga de Gilead, se tornando uma líder rebelde e vendo sua busca por vingança destruir tudo o que ela ainda ama - assista ao trailer.

Baseada no livro de Margaret Atwood, conhecido no Brasil como O Conto da Aia, The Handmaid’s Tale se passa num futuro distópico, onde uma teonomia totalitária cristã comanda uma sociedade que obriga as mulheres a serem escravas de reprodução humana.

Além de Moss, a série conta com as participações de Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Madeline Brewer, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Deixe um comentário