The Girl from Plainville
Séries

The Girl from Plainville, true-crime com Elle Fanning, ganha primeiras imagens

Série do Hulu deve chegar no segundo semestre de 2022

Diego Barbarossa

20 jan, 2022

The Girl from Plainville, nova série do Hulu baseado em uma história real e estrelada por Elle Fanning, ganhou suas primeiras imagens (via EW).

Com oito episódios, a trama acompanha o caso real da jovem Michelle Carter, condenada por incentivar o suicídio de Conrad Roy, seu namorado, por mensagens de texto. Baseada no artigo de mesmo nome de Jesse Barron, a série vai explorar o relacionamento de Michelle com Conrad até chegar aos eventos que levaram a morte do rapaz.

A série é criação de Liz Hannah (segunda temporada de Mindhunter, Por Lugares Incríveis) e Patrick Macmanus (Marco Polo, Dr. Death), que também estão na produção executiva com Fanning e Brittany Kahan Ward. Erin Lee Carr e Barron também estão como consultores.

Segundo Mcmanus, Elle Fanning se preocupou em retratar a história de uma maneira que não parecesse 'sensacional', mas um retrato honesto sobre como as famílias passaram por este período.

Hannah e Macmanus buscaram consultoria com a Fundação Americana para Prevenção do Suicídio e a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares para ajudá-los a dramatizar os eventos de uma maneira informativa e justa sobre um transtorno mental.

No elenco da minissérie também estão Chloë Sevigny como Lynn Roy, Colton Ryan como Conrad "Coco" Roy III, Cara Buono como Gail Carter, Kai Lennox como David Carter e Norbert Leo Butz como Conrad "Co "Roy II.

The Girl from Plainville estreia no segundo semestre de 2022. A série deve chegar ao Brasil pelo Star+.

Deixe um comentário