Séries

The Cuphead Show | Adaptação do game pela Netflix ganha divertido trailer

Série animada estreia em fevereiro no streaming

Márcio Bastos

20 jan, 2022

A parceria entre o Studio MDHR e a Netflix parece que vai dar muito bom. O divertidíssimo game The Cuphead Show ganhará uma adaptação para o streaming e já temos um trailer que mantém as expectativas em alta. Assista acima.

Veja a versão dublada do trailer:

Contando na produção executiva com os criadores do jogo original, Chad e Jared Moldenhauer, a série mostrará as aventuras do irmãos Cuphead e Mugman contra o vilão Rei Dado. Além dos irmãos Moldenhauer, a animação também terá C.J. Kettler, da série animada de Carmen SandiegoDave Wasson (Mickey Mouse Shorts) e Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar) na produção junto da Netflix Animation.

O jogo original foi lançado 2017, apresentando todo um design inspirado nos desenhos animados da década de 1930, como os trabalhos da Walt Disney Animation e da Fleischer Studios, de Betty Boop. Com uma jogabilidade de "gun and run", o jogo ficou conhecido por sua dificuldade, além da trilha sonora e animação, vendendo mais de seis milhões de cópias em pouco mais de três anos de lançamento. O título levou três premiações no The Game Awards de 2017, incluindo Melhor Jogo Independente, Melhor Jogo de Estreia e Melhor Direção de Arte.

The Cuphead Show (a série) estreia dia 18 de ferreiro na Netflix.

Deixe um comentário