Cherry
Séries

The Crowded Room | Tom Holland estrela nova série da Apple

Série conta a história real de um homem com diversas personalidades, como no filme Fragmentado

Diego Barbarossa

8 abr, 2021

Tom Holland vai estrelar a série The Crowded Room que sairá pela Apple TV+, segundo o Deadline.

Holland será o personagem real Billy Milligan, o primeiro homem a ser absolvido por seus crimes depois de ser constatado que ele possuía transtorno de múltiplas personalidades, também denominado de transtorno dissociativo de identidade, como o personagem fictício Kevin, do filme Fragmentado (2017), de M. Night Shyamalan.

Com a produção da New Regency (Chamas da Vingança, 12 Anos de Escravidão, O Farol), a série chegará com 10 episódios e é criação de Akiva Goldsman, de Uma Mente Brilhante, das séries Fringe, Star Trek: Picard, que também está na produção executiva e roteiros. Além dele, Holland também é produtor junto de Alexandra Milchan, Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer.

The Crowded Room é uma série com diversas histórias sobre casos reais onde pessoas lutaram e aprenderam a conviver com suas doenças mentais, e sua primeira temporada é inspirada na biografia escrita por Daniel Keyes, The Minds of Billy Milligan.

Outro projeto que Tom Holland fez com a Apple é o recém-lançado filme Cherry, com a direção dos irmãos Joe Russo e Anthony Russo, sobre um homem que sofre diversos traumas psicológicos ao ir à guerra no Iraque, e para aliviar sua dor, ele acaba entrando no uso de drogas e passa a roubar bancos - leia a crítica.

Deixe um comentário