The Craving
Séries

The Craving | Netflix anuncia série de suspense

Darren Aronofsky está na produção da série

Diego Barbarossa

30 jun, 2021

A Netflix anunciou o desenvolvimento de The Craving, série de suspense que será comandada por Adam Robitel, diretor de Escape Room, e Gavin Heffernan, roteirista de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (via Deadline).

A série vai explorar os terrores junto de uma xerife de uma pequena cidade de esqui no Colorado, onde uma ameaça sem precedentes surge.

Os dois já escreveram o roteiro do piloto e tiveram o aval da plataforma para montar a sala de roteiristas para uma primeira temporada. Robitel vai dirigir o piloto, e, provavelmente, os demais episódios da série. Eles também estão na produção executiva junto de Darren Aronofsky e Elizabeth Gesas.

Esta é primeira vez de Robitel e Heffernan em um trabalho para televisão. Eles já trabalharam juntos no terror A Possessão de Deborah Logan, de 2014 - a foto acima é do cartaz do filme.

Robitel acabou de dirigir o segundo filme de Escape Room, que chega em breve, e também comandou Sobrenatural: A Última Chave, quarto filme da franquia, lançado em 2018.

The Craving ainda não possui data de lançamento na Netflix.

Deixe um comentário