The Comeback Girl
Séries

The Comeback Girl, série com Kathryn Hahn sobre a vida Joan Rivers, deve não ser mais lançada

Filha de Joan não cedeu os direitos para iniciar as gravações do projeto

Diego Barbarossa

26 out, 2021

A Variety informou que a minissérie The Comeback Girl, estrelada por Kathryn Hahn como a comediante Joan Rivers, pode não ser mais lançada.

Em produção pelo Showtime, a produção está paralisada por causa de questões em torno dos direitos de vida de Joan Rivers. A filha da comediante, Melissa Rivers, não teria cedido os direitos para a produção da série, que já estava em andamento.

Anunciada em setembro deste ano, o projeto iria mostrar alguns dos acontecimentos da vida de Joan Rivers nos anos de 1980, como o primeiro programa de comédia apresentado por uma mulher nos Estados Unidos, o suicídio de seu marido e produtor, Edgar Rosenberg, e também como ela se tornou um dos maiores ícones da comédia no país. Joan Rivers acabou falecendo em 2014, aos 81 anos, por complicações de saúde.

A produção estava com a Warner Bros. Television, e Hahn, Greg Berlanti (Com Amor, Simon) e Cosmo Carlson (Blacklist) na produção-executiva. Carlson assina o roteiro de The Comeback Girl, com Berlanti na direção.

Deixe um comentário