the-boys-amazon-prime-video-heróis 2a temporada
Edipo Pereira

12 out, 2020

Séries

The Boys | Showrunner confirma se [SPOILER] morreu ou não

O último episódio da 2ª temporada de The Boys foi disponibilizado recentemente no serviço Prime Video da Amazon, e desde então, diversas conversas sobre o que vem a seguir foram levantadas. Um dos grandes acontecimentos deste season finale foi a merecida surra que Tempesta, personagem vivida pela incrível Aya Cash, tomou de Maeve, Annie e Kimiko.

Logo após isso, ela fugiu e foi pra cima de Becca, e quando estava prestes a matá-la, Ryan tentou salvar a sua mãe usando seus poderes, um ato instintivo (e infelizmente descontrolado) que acabou ceifando a vida de Becca - e desfigurando Stormfront brutalmente.

Numa rodada de perguntas e respostas nas redes sociais, o Showrunner de The Boys, Eric Kripke, falou sobre a situação atual da super nazista, que, como diz a regra não escrita da cultura pop, só se morre quem vemos morrer. Nesse caso, Tempesta estava também balbuciando algumas palavras em alemão, e logo depois da cena vemos Homelander informando à imprensa que ela foi detida e está aprisionada num local não revelado.

"Nós nunca a vimos morrer. Nossa pequeno nazista ainda está viva. E para alguém que sonhou com uma raça superior que ela vai ficar mutilada por muito tempo, porque ela envelhece devagar, parece a punição certa para ela."

Bom, já era evidente essa situação para a personagem, mas é sempre bom ter um confirmação oficial da coisa. Agora resta saber se ela aparecerá num futuro próximo, ou se Aya Cash fará algumas pontas já na 3ª temporada. Nesse caso, é prudente supor que Homelander deva visitá-la em algum momento, dado a proximidade entre os dois.

Também para o futuro teremos a participação de Jensen Ackles, o Dean Winchester, que já trabalhou com Eric Kripke em Supernatural. O ator fará o personagem Soldier Boy, uma espécie de Capitão América malvado.

Via CBM.

Deixe um comentário