Em entrevista à Variety, o showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, e a co-showrunner de “Gen V”, Michele Fazekas, comentaram sobre a ligação entre as duas séries.
Segundo Kripke, a quarta temporada da série original se passa alguns dias após o fim da primeira temporada de “Gen V” – que completa no Prime Video.
“Passaram-se apenas alguns dias após os eventos de “Gen V”, começa. “Tentamos manter a linha do tempo [nas séries] o mais simples possível. Então tudo é muito modular. É como se houvesse a terceira temporada de “The Boys”, depois acontecesse [a primeira temporada] de “Gen V”, logo em seguida a quarta temporada de “The Boys” e depois segunda temporada de “Gen V”. É mais parecido com [uma linha reta] do que um prato de espaguete”, completa.
Kripke também disse que a quarta temporada não tem data de lançamento, por enquanto. “A maior parte da edição está concluída. Agora, estamos mergulhados na trilha sonora, efeitos visuais e o marketing está começando o planejamento”, pontuou o showunner.
“Gen V” acompanha um grupo de jovens estudantes com poderes na Universidade Godolkin. A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, Clancy Brown, Jason Ritter e o brasileiro Marco Pigossi. A segunda temporada está confirmada.
Já a quarta temporada da série principal acabou prejudicada pela greve dos roteiristas. Jack Quaid, Antony Starr, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Chace Crawford e Claudia Doumit retornam na nova temporada.
Jeffrey Dean Morgan como um personagem não revelado também está confirmado no elenco. Cameron Crovetti, intérprete de Ryan, filho de Homelander, será regular na quarta temporada. Susan Heyward (Orange Is The New Black) interpreta Sister Sage e Valorie Curry (O Símbolo Perdido de Dan Brown) será a Firecracker.