That Time I Got Reincarnated as a Slime | 2ª temporada será adiada; veja

27
That Time I Got Reincarnated as a Slime

Com mês de estreia já anunciado para outubro de 2020, os novos episódios de That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Suraimu Datta Ken) sofrerão com um pequeno atraso. Através do site oficial, veio o comunicado de que a segunda temporada do anime será adiada para janeiro de 2021, por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Foi comentado que os cronogramas foram afetados devido ao Estado de Emergência que o Japão está sofrendo devido a COVID-19. O tempo que o estúdio estabeleceu, a priori em outubro, estava perfeito para terminar toda a pós-produção dos episódios.

Ainda assim, foi pensado que a segunda temporada será divida em duas partes: a primeira chega em janeiro de 2021, enquanto a segunda será lançada em julho do mesmo ano.

Com uma primeira temporada lançada em outubro de 2018, o anime é baseado nas lights novels escritas por Fuse e contou com 25 episódios. A história aborda a vida de Minami Satoru, um homem de 37 anos que é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce em um mundo mágico, só que não na forma de um humano, mas de um slime! Ganhando várias habilidades e com o nome de Rimuru, ele assume a missão de moldar aquele mundo para que seja acolhedor.

O anime é uma produção do estúdio Eight Bit (Knight’s & Magic, How to Keep a Mummy), e conta com a direção de Yasuhito Kikuchi e Atsushi Nakayama – que trabalham no anime de Comet Lucifer, além do roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (How Not to Summon a Demon Lord) e o design de personagens pelas mãos de Takahiro Kishida (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Ebata Ryouma (Mahou Sensou).

A primeira temporada That Time I Got Reincarnated as a Slime está disponível na Crunchyroll. A editora JBC pretende lançar o mangá no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.