The Mandalorian
Séries

Teoria conecta The Mandalorian a outra produção da Disney

Série segue em andamento pelo Disney+ no Brasil

Diego Barbarossa

1 dez, 2020

No episódio mais recente de The Mandalorian, algumas coisas ficaram mais claras e outras não. Mas ok. Além do nome verdadeiro do Bebê Yoda, também ficamos sabendo que ele foi salvo do ataque ao Templo Jedi, que vimos em Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Sith.

Com isso, o pequeno Bebê Yoda, que estava em treinamento para se tornar um Jedi, foi caçado e pouco se sabe pelo que passou. Ele teve que esconder suas habilidades com a Força, reprimindo o uso dos poderes. Mas quem poderia ter o salvado?

De acordo com a teoria de um fã no Reddit, o grupo de super Stormtroopers, The Bad Batch, equipe introduzida na série The Clone Wars, teria salvo o pequeno e possivelmente mais personagens. Assim, como a Disney já revelou que está produzindo uma animação focada no super-grupo, por que não?

Dave Filoni, de The Mandalorian, está envolvido no projeto de The Bad Batch, o que pode vir a reforçar essa teoria de ligação das duas produções. Os membros da Bad Batch consistem em quatro troopers que possuem habilidades excepcionais, devido mutações genéticas, que os tornam soldados eficazes e uma equipe formidável.

Deixe um comentário