impuros-4a-temporada-serie-star impuros-4a-temporada-serie-star

Tensão é mato no trailer da 4ª temporada de Impuros

O Star+ acaba divulgar o poster e trailer da quarta temporada de Impuros, série dramática do selo Star Original Productions, que estreia dia 30 de agosto exclusivamente no serviço de streaming. Assista ao vídeo:

Evandro do Dendê (Raphael Logam – indicado duas vezes ao Prêmio Emmy Internacional de Melhor Ator) entra em guerra contra a máfia do Jogo do Bicho e sofre um atentado quase fatal, enquanto enfrenta sérios problemas familiares. Sem saber quem mandou matá-lo, ele deseja eliminar todos os seus oponentes e crescer na hierarquia do Comando. Porém, quanto mais poder Evandro ganha, mais ele tem a perder. Enquanto ele tenta se aproximar de novo da mãe, Arlete (Cyria Coentro), Geise (Lorena Comparato), frustada com as falsas promessas do marido, passa a tomar iniciativa nos negócios fora do Brasil. O policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) persiste na implacável caçada pelo rival, enquanto precisa lidar com a fuga da filha Inês (Karize Brum) que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais, ganhando um novo parceiro, Roberto Santos (Bruno Gissoni). A disputa pelo controle do tráfico e do Ouro Branco está ainda mais acirrada.

Quem está no elenco da 4ª temporada de Impuros?

Os atores Sergio Malheiros (Wilbert), João Vitor Silva (Afonso), Leandro Firmino (Gilmar), Gilray Coutinho (Burgos), Ricardo Silva (Aírton), Vinícius Patricio (Juninho) e o ator uruguaio Nicolás Furtado (Navarro) completam o elenco. Além de Bruno Gissoni, esta nova temporada, conta com a estreia dos atores Sílvia Buarque (Laura), Gabriel Godoy (Dr. Felipe), Silvio Guindane (Wagner Marques), Élcio Romar (Moisés), Marina Provenzzano (Helena) e Bukassa Kabengele (Maurício), Jonathan Haagensen (Ademar), e a participação especial de MC Carol como Marcelão.

Impuros é realizada pela Barry Company e dirigida por René Sampaio (“Faroeste Caboclo”; “Eduardo e Monica”), Tomás Portella (“4×100”; “Carga Pesada”) e Tatiana Fragoso (“Um contra Todos”).