Tenchi Muyo! Ryo-Ohki - Crunchyroll
Animes e Mangás

Tenchi Muyo! Ryo-Ohki | Novos episódios são adicionados na Crunchyroll

Diego Barbarossa

2 jun, 2020

A Crunchyroll anunciou que está adicionando a 4ª temporada de Tenchi Muyo! Ryo-Ohki. O anime está disponível na plataforma, e conta com quatro episódios de 30 minutos - confira.

Além da quarta temporada, o primeiro episódio da quinta temporada também está disponível. Sim, estão sendo adicionado aos poucos e ao contrário do usual, pois os episódios fazem parte de uma série especial que está sendo lançada no Japão. Então, os episódios sairão na plataforma conforme forem sendo lançados em DVD/Blu-ray, então eles não são semanais (via Crunchyroll).

De acordo com a sinopse:

Apesar de ser o sucessor do Santuário Masaki, Masaki Tenchi era um garoto comum. Mas ele acabou rompendo o selo que mantinha um demônio adormecido, e agora ele é forçado a lutar contra o demônio revivido Ryoko! Ao perceber que seu inimigo Ryoko foi revivido, Ayeka também voltou à Terra... E foi assim que começou o envolvimento de Tenchi com os governantes da galáxia, o clã Jurai!

O anime é uma produção do estúdio AIC – que já trabalhou em todas as temporadas de Tenchi e em diversas produções como El-Hazard: The Wanderers, Vampire Princess Miyu, Persona 4 – The Animation.

Lançado em 1992, Tenchi Muyo é criação de Masaki Kajishima, sendo uma franquia com diversos mangás, OVAs, anime e outras mídias. O anime chegou no Brasil no começo dos anos 2000 e foi sensação no programa de TV da Band, o Band Kids.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário