Supernatural | Assista cena inédita do episódio 15×01 da 15ª temporada

19534

15ª e última temporada da série começa hoje nos EUA pela CW; confira cena inédita do episódio “Back and to the Future”

O canal The CW divulgou uma cena inédita do episódio 15×01 da série Supernatural, que está estreando hoje seus últimos momentos na TV. Assista ao sneak peek do capítulo “Back and to the Future” logo acima.

A épica saga dos irmãos Winchester chegará ao fim quando Supernatural iniciar sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Eles enfrentaram o próprio Deus (Rob Benedict) na batalha final da 14ª temporada, recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas.

No episódio 15×01: Pegando aqui que paramos na última temporada, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) são deixados para defender o mundo depois que todas as almas no inferno foram libertadas e estão de volta à Terra e livres para matar novamente. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

A transmissão de “Back and to the Future” acontece hoje, dia 10 de outubro de 2019 nos EUA pela The CW. No Brasil, Supernatural vai ao ar pelo canal pago Warner Channel. Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins estrelam o programa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Publicidade