steven-universo-futuro-cartoon-networ
Edipo Pereira

24 out, 2020

Séries

Steven Universo Futuro | Final da animação chega em novembro no CN

A animação, cinco vezes indicada ao Emmy, está prestes a trilhar o final de sua jornada na América Latina. A partir de 30 de novembro, o público poderá conferir os momentos finais da série em Steven Universo Futuro, no Cartoon Network.

O canal inicia a programação no dia 29 de novembro, às 16h, com a estreia da versão karaokê de Steven Universo - O Filme, para todo mundo cantar junto. De 30 de novembro a 4 de dezembro, a partir das 16h, serão exibidos todos os episódios da temporada, incluindo os 10 inéditos no Brasil e na América Latina. Serão quatro episódios por dia de segunda a sexta-feira.

Nesta jornada final, Steven Universo termina respondendo às questões que ficaram no ar depois que as Gems deixaram Steven sozinho: quem é ele se não está salvando o mundo? E o que é esse novo poder estranho que o faz brilhar em rosa? Sem os problemas dos outros para resolver, ele finalmente terá que enfrentar a si mesmo.

"Estou muito grata ao público que apoiou nosso show por todos esses anos. Foi uma experiência incrível conhecer a comunidade que se reuniu em torno da série. Fiquei muito emocionada, pude sentir a proximidade dos fãs", conta Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo.

O programa já foi nomeado como Common Sense Selection (Seleção de Senso Comum, em português livre) pela Common Sense Media, que reconhece materiais positivos e adequados à idade infantil com grande impacto na sociedade. Steven Universo fez história também como a primeira série de animação a ser homenageada com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award, que destacou a empatia e a sinceridade da trama. Desde a sua estreia, o show é sucesso entre os fãs.

Deixe um comentário