Sucesso nas redes sociais com seus memes e entrevistas hilárias, o programa ganha novos episódios
Eduardo Sterblitch vai voltar para mais uma temporada de ‘Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show’, previsto para estrear exclusivamente na plataforma Globoplay nesta sexta-feira, dia 23. Com novidades no cenário e novos comerciais autorais, além de diversos convidados, a atração promete tomar conta da web mais uma vez. Feito com a colaboração de entrevistados famosos e anônimos por meio de lives nas redes do Gshow, o programa ganhou a internet com a condução hilária de Edu, em entrevistas e performances descontraídas e non-sense, além das propagandas fictícias cheias de criatividade e humor, como o da ‘Cabeleleila Leila, que viralizou na primeira temporada.
Com uma nova roupagem, porém sem abandonar sua linguagem audiovisual da cultura de memes e universo pop, o programa traz uma nova abertura e um novo cenário virtual, em que um jogo de luzes e cores simulam um ambiente com clima de boate. Nesse plano, convidados famosos e plateia virtual vão interagir sob o comando de Edu Sterblitch em suas dinâmicas, jogos e entrevistas divertidas. “O início do programa é a festa que a gente não está podendo ir. Nada mais justo que pôr umas luzes coloridas e gastar um pouco da energia que está acumulada! ”, explica André Gribel, redator e responsável por conceber a parte tecnológica do programa. Para Sterblitch, reunir pessoas para se divertir, mesmo que virtualmente, continua sendo o grande diferencial da atração. “O nosso principal objetivo é fazer o máximo para conectar o maior número de gente em uma grande conversa leve e descontraída’, reforça Sterblitch, empolgado por estrear os novos episódios. Mart’nalia, Dani Calabresa e Bruna Marquezine são alguns dos nomes já confirmados nesta segunda temporada.
Além das entrevistas que renderam momentos icônicos com o apresentador, os anúncios autorais arrancaram muitas risadas dos fãs e geraram memes e versões hilárias na internet. Além da famosa ‘Cabeleleila Leila’, do Frigorífico Vegano’ e da ‘Lanchonete Espaço Carioca’, a nova temporada promete outras divertidas propagandas. ”Adoramos a criação dos nossos próprios comerciais. Faz parte do DNA do programa e seguiremos apostando neles”, adianta Dani Ocampo, redatora. “A nossa expectativa é sempre inovar e criar, sem perder o que conquistamos. A ideia do programa segue a mesma, com o Sterblitch encontrando as mais diversas formas de se comunicar com o público, do jeito mais engraçado possível”, complementa Dani.
Criado por Eduardo Sterblitch e Clara Araújo, com redação de André Gribel, Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna e Rodolpho Rodrigo, ‘Sterblitch não tem um Talk Show’ tem direção de Rafael Queiroga.