Stargirl | Membros da Sociedade da Injustiça falam sobre a série

18

Criada por Sheldon Mayer e Bob Kanigher, a Sociedade da Injustiça é a principal antagonista da Sociedade da Justiça da América; episódio inédito de Stargirl vai ao ar nesta terça (14)

Na noite da próxima terça, dia 14, vai ao ar o episódio 1×09 de Stargirl, intitulado “Brainwave. Antes disso, no entanto, o canal The CW promoveu uma live com as atrizes e atores que interpretam os membros que compõem a Sociedade da Injustiça na série. Assista ao vídeo (com legendas em inglês) logo acima.

Nos quadrinhos da DC Comics, a Sociedade da Injustiça apareceu pela primeira vez em All Star Comics # 37 e foi criada por Sheldon Mayer e Bob Kanigher, sendo os principais antagonistas da Sociedade da Justiça da América.

No episódio 1×09: As tensões aumentam entre os membros da Sociedade da Justiça da América depois que Courtney (Brec Bassinger) sugere quem ela quer recrutar ao lado da equipe. Enquanto isso, Barbara (Amy Smart) convida Jordan (Neil Jackson) e sua família para jantar, e Henry Jr. (Jake Austin Walker) faz uma descoberta surpreendente sobre seu pai. Luke Wilson, Yvette Monreal, Cameron Gellman, Anjelika Washington, Trae Romano, Christopher James Baker, Meg DeLacy e Hunter Sansone também estrelam o episódio dirigido por Tamra Davis e escrito por Colleen McGuinness.

A transmissão de “Brainwave” acontece na próxima terça-feira, dia 14 de julho de 2020 nos EUA pelo canal The CW. Brec Bassinger, Amy Smart, Luke Wilson, Joel McHale, Lou Ferrigno Jr. estrelam o programa que adapta a personagem Stargirl (Sideral) da DC Comics.

Publicidade