Star Trek: Discovery | Série é renovada para a terceira temporada

80
Star Trek: Discovery | Série é renovada para a terceira temporada

A CBS All Access anunciou hoje a renovação da terceira temporada de sua série original de sucesso, Star Trek: Discovery. Também foi anunciado que Michelle Paradise (The Originals) se juntará a Alex Kurtzman como co-showrunner do terceiro ano. Além de seu papel como showrunner de Star Trek: Discovery, Kurtzman continuará a supervisionar a expansão do crescente universo de Star Trek para a CBS Studios.

“Michelle se juntou a nós no meio da segunda temporada e energizou a sala com seu conhecimento feroz de ‘Trek’. Sua compreensão do caráter e dos detalhes da história, sua motivação e seu foco já se tornaram essenciais para garantir o legado da “jornada” e sua nova perspectiva sempre nos mantém ansiosos. Tenho orgulho de dizer que Michelle e eu estamos oficialmente dirigindo Star Trek: Discovery juntos.” disse Kurtzman.

Star Trek: Discovery mostra as viagens da Frota Estelar, em suas missões de descoberta de novos mundos e novas formas de vida, e qualquer oficial da Frota que queira de fato entender as coisas alienígenas, precisa primeiro entender a si mesmo. A série apresenta uma nova espaçonave e novos personagens, adotando a mesma ideologia e esperança no futuro, que inspirou toda uma geração de sonhadores e realizadores.

No Brasil, a Netflix fica responsável por exibir os episódios de Star Trek: Discovery.

Publicidade