Séries

Star+ | Streaming é oficializado pela Disney; confira

Plataforma contará com atrações voltadas para o público adulto; no Brasil, serviço estará disponível a partir de junho de 2021.

Edipo Pereira

10 dez, 2020

Durante o Disney Investor Day 2020, tivemos a oficialização e os detalhes do Star, novo serviço de streaming da casa do Mickey que contará com conteúdos voltados para o público adulto, além de atrações esportivas através da ESPN.

Como já era esperado, a plataforma contará com o conteúdo de filmes e séries da FOX e FX. Séries como Atlanta, Sons of Anarchy, American Horror Story e The Americans já apareceram ao fundo na apresentação. Dentro dos filmes, teremos a chance de conferir Logan, que acabou ficando de fora devido ao seu conteúdo mais violento. Dentre as grandes produções FOX lançadas no cinema já podemos adiantar as franquias Alien, Kingsman, Duro de Matar... são inúmeras as atrações.

Para esse tipo de programação, o serviço terá um aviso de conteúdo próprio e outros mecanismos como senha de segurança para evitar que crianças consumam conteúdo impróprio, por exemplo.

No Brasil, o Star+ estará disponível a partir de junho de 2021 como um serviço de streaming separado do Disney+. Ainda não foram divulgados os valores para assinatura.

Star+ no Brasil virá junto com a ESPN

Em terras tupiniquins, os clientes também terão todo o conteúdo esportivo dos canais ESPN. Ao fundo na apresentação, já foi possível saber que teremos campeonatos europeus de futebol, além da Copa Libertadores da América. Continue no Cosmo acompanhando os anúncios do Disney Investor Day 2020.

Deixe um comentário