Segundo a Variety, a série do Spider-Man Noir (Homem-Aranha Noir), que está em desenvolvimento pela Amazon, terá Steve Lightfoot como co-showrunner.
A série vai acompanhar um Homem-Aranha mais velho e grisalho na cidade de Nova York dos anos 1930. É dito que o programa será ambientado em um universo próprio e o personagem principal não será Peter Parker.
Steve Lightfoot foi o criador da série “O Justiceiro”, que saiu pela Netflix. Ele também atuou como produtor executivo e roteiro nas séries “Shantaram”, “Narcos” e “Hannibal”. Oren Uziel (Cidade Perdida) é o escritor da série e atuará ao lado de Lightfoot como co-showrunner e produtor executivo.
Uziel foi produtor do filme animado “Homem-Aranha no Aranhaverso”, junto de Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal. Noir participou do elenco de Aranhaverso, com Nicolas Cage como a voz original do personagem.
Este é o segundo projeto do universo do Homem-Aranha anunciado pela Sony, Amazon Studios e MGM. Anteriormente, foi revelado o desenvolvimento da série da Silk (Teia de Seda no Brasil), com Angela Kang como showrruner.
Spider-Man Noir vai chegar pelo Prime Video.