Sombras e Ossos
Séries

Sombras e Ossos | Série de fantasia ganha novas imagens

Produção da Netflix estreia em 23 de abril

Diego Barbarossa

27 jan, 2021

Sombras e Ossos, nova série de fantasia da Netflix baseada nos livros de Leigh Bardugo, ganhou novas imagens (via EW). Confira abaixo:

A produção, que já tinha ganhado o seu primeiro teaser de anúncio em 2020, também possui sinopse disponibilizada pela Netflix:

"Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos -  só a magia não será suficiente para sobreviver".

Já estão confirmados que Jessie Mei Li (Last Night in Soho) interpreta Alina, Ben Barnes (Westworld, série O Justiceiro) é o General Kirigan, Amita Suman (Doctor Who) é Inej Ghafa, Freddy Carter (Pennyworth) como Kaz Brekker, Archie Renaux (Hanna) é o amigo de infância Malyen Oretsev, e Kit Young (Endeavour) como Jasper Fahey.

Com oito episódios, a primeira temporada de Sombras e Ossos possui os roteiros de Eric Heisserer (A Chegada), que também está na produção junto de Shawn Levy (Stranger Things), e estreia em 23 de abril na Netflix.

Deixe um comentário